novembro 03, 2013

Sobre Thor: O mundo sombrio


No 1° dia de novembro, estreou Thor: O mundo sombrio e eu como tenho acompanhado a série de filmes da Marvel fui ontem ver o filme.

Na trama, o elfo Malekith  cria uma arma para destruir Asgard, mas acaba sendo derrotado na batalha  e o Éter é banido, até ser encontrado por Jane Foster, o que dispara uma nova guerra no reino de Thor. Para triunfar sobre as forças do mal, Thor precisa contar com ajuda de amigos e até mesmo de seu irmão Loki.
Gostei muito do fato de neste filme a maior parte ter se passado em outros cenários, sem ser a Terra, como Asgard e os outros reinos, já que no primeiro filme a maior parte das cenas se passaram na Terra, por Thor ter vindo para cá como um ‘’castigo’’.

O filme é uma mistura perfeita de ação e comédia.  Principalmente pelo ator Tom Hiddleston (além de ser lindo e um dos meus atores preferidos) que interpretou perfeitamente o personagem Loki, ganhando uma grande importância no filme e acabou sendo o personagem que mais fazia graças no filme pelo seu jeito irônico e debochado.

Como era de se esperar o filme também romance entre Thor e Jane, mas na medida certa, de maneira que o filme não se baseasse entre o amor dos dois, mas sim, na batalha que estava sendo travada entre os reinos.
Concluindo, o filme é maravilhoso, com um elenco maravilhoso incluindo Tom Hiddleston, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Kat Dennings  entre outros e cenas impressionantes e engraçadas.


Recomendo muito vocês verem o filme e uma dica muito importante: fiquem até o final dos créditos porque tem cena pós-créditos e muita gente saiu do cinema sem ver. 

Agora uns gifs daora:





2 comentários / COMENTE TAMBÉM

  1. Adoro Loki, versão marvel e também versão mito nórdica, mas tenho adorado esses filmes da Marvel.
    Amo tanto o Loki, que esse é o nome do meu vira-lata amado.
    Enfim, seguindo, adoraria que retribuisse.
    http://blogjulietanoavesso.blogspot.com.br/
    ou
    revistanossomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHHAHA eu também sou apaixonada pelo Loki, ele é meu preferido. Tinha que existir nome de fã, tipo lokianas skdjksdjs

    ResponderExcluir