abril 17, 2014

Sobre The 100



Oi oi gente!!

Nesse feriado os posts vão voltar ao normal, sei que alguns dias eu não tenho postado, mas vocês já sabem a desculpa. Vamos ao que interessa. 

Comecei a ver ontem The 100 e já não aguento mais esperar pelos próximos episódios. A série estreou dia 19 de março nos EUA e teve muito sucesso. É baseada em um livro com o mesmo nome. Eu não tenho muito costume de ver séries porque sou péssima pra acompanhar. Mas nesse feriado, resolvi dar uma chance as séries e The 100 é só uma das que eu comecei a acompanhar.


A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes eram viviam estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamado ''A Arca''. Os recursos são escassos e todos os crimes são puníveis com a morte. 100 moradores jovens, condenados porque teriam sido crimes relativamente menores e delitos no pré-guerra Terra, são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável.

No primeiro episódio já estava shippando um casal, já me apaixonei por um personagem e já me surpreendi muito. Quem gosta de distopias, assim como eu, vai adorar. 

Deem uma olhada no trailer:


Eu vi os 4 primeiros episódios por esse site


Nenhum comentário

Postar um comentário