junho 18, 2014

Diário de viagem: Dia 1- Lisboa

Oi oi gente

Tô aqui em Lisboa, agora, escrevendo esse post. Vou tentar ao máximo postar, todas as noites, um diário de viagem. Graças ao fuso horário, mesmo que chegue tarde no hotel, ainda é cedo aí no Brasil.

Segunda-feira a noite, eu peguei o avião, onde ficamos a noite toda e paramos em Londres. De lá, pegamos outro avião, que demorou mais ou menos umas três horinhas, pra chegar aqui em Lisboa. Vou ficar aqui até quinta, aí pegamos um trem para outra cidade.

Chegamos hoje no hotel ( que é esse aí em cima) e como estávamos bem cansadas, só saímos pra comer alguma coisa. O bom aqui em Lisboa é que normalmente escurece 10 horas da noite, então mesmo tendo chegado durante a tarde, ainda deu pra ver um pouquinho do sol.

Jantamos num restaurante recomendado pela recepcionista aqui do hotel. Os portugueses que trabalhavam lá provaram que é verdade o que dizem sobre a qualidade de atendimento aqui. Além da comida ser uma delícia.

Gostaram? Pra acompanhar em tempo real, me segue lá no instagram (@magyeah)

5 comentários / COMENTE TAMBÉM

1. Ebaaaa eu amo ver fotos e dicas sobre viagens *-*
    Conte-nos mais e mais \o

www.chadecalmila.com

ResponderExcluir
  2. Ai Portugal <3 terras boas que ainda hei de conhecer!
    Sou apaixonada por esse lugar então vou adorar ler suas dicas de viagem, com muitas fotos por favor hahaha :B
    galeriacliche.blogspot.com.br

Respostas
    1. Vale muito a pena conhecer Lisboa, a cidade é linda e as pessoas muito educadas.

Excluir
  3. Olá Mylena.

Lisboa é um dos lugares que quero conhecer, adorei as fotos... estão lindas. Boa viagem e muita diversão!