junho 21, 2014

Diário de viagem: Dia 4- Último dia em Lisboa

Não poderíamos sair de Portugual, sem provar os pastéis de belém. Fomos ao único local que faz esses pastéis, e aprovamos o sabor. O local tem uma fábrica atrás, onde são feitos os pastéis. A receita é mantida em segredo
 O local tem uma fábrica atrás, onde são feitos os pastéis. A receita é mantida em segredo. 

A loja está sempre cheia. A taxista que nos levou até lá disse que as filas começam as 10 da manhã e ficam gigantes até a noite. 
Depois dos pastéis, fomos até a parte moderna da cidade de Lisboa. Os prédios modernos com arquiteturas diferentes tomam o lugar dos prédios antigos do centro da cidade. 

O oceanário de Lisboa foi nosso último passeio. No dia, estava tendo uma exposição temporária sobre tartarugas marinhas.






4 comentários / COMENTE TAMBÉM

  1. Nossa, Lisboa deve ser tudo de bom mesmo! Estou encantada <3
    Que bichinhos bonitinhos :B adorei o penguin, as estrelas e o 'ursinho' na água hahaha tão fofo que dá vontade de morder!
    Você comprou muitos cartões postais né? :P Um lugar tão belo assim deve ter postais maravilhosos!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa a viagem deve ser inesquecível, em cada detalhe. Os doces e as guloseimas me deram água na boa humm. Amei a foto dos bichos e o pinguim me encantou. Beijoss

    Lovely Dream

    x.x

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto lindaaaa ♥ Ai que vontade de estar em Lisboa depois de ter visto todo o diário de viagem e todos os looks! Amei tudo.

    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir