julho 04, 2014

Diário de viagem: Dia 12 e 13 - Paris

O 12º dia, foi o primeiro dia, de verdade, em Paris. Já que logo no dia seguinte que chegamos, fomos direto para Eurodisney.
Paris era, sem dúvida, o lugar que tinha mais expectativa de conhecer na viagem. Desde sempre ouvindo todos falarem sobre a cidade luz, tantas coisas boas que me disseram. O coração tava a mil.

E eu tava feliz, que nem pinto no lixo. E a cada dia mais e mais. A cada ponto turísticos que visitava, sentia que aquele era o melhor lugar do mundo.

Fomos ao Museu des Invalides, já que era pertinho do nosso hotel. E vimos alguns túmulos, em especial o de Napoleão. Não visitamos todo o museu, mas a parte que vimos era linda. Depois de estudar tanto sobre Revolução Francesa na escola, foi incrível ver tudo de perto.

O segundo passeio do dia foi visitar a Catedral de Notre-Dame. Ô lugarzinho cheio. Ficamos na fila pra entrar, mas ela era rapidinha. As pessoas entravam na catedral, davam a volta e saiam, nada muito demorado. Infelizmente, não vimos tudo tããão perfeitamente por causa das milhares de pessoas lá dentro. Pra ir na parte de cima da catedral, já é mais difícil. Pra lá, tem que ser visita guiada, mas dizem ser maravilhoso.

No 13º dia, fomos adivinha aonde?! Louvre! O museu mais lotado que eu já vi na vida, com obras lindas, mas que infelizmente não são apreciadas pelo público como deviriam ser. As pessoas só ligam pra Monalisa e ponto. Aliás, a sala é lotadaaaaaaaaaa. Não dá nem pra ver os olhos dela te seguindo :cccc

Quando saímos do Louvre, andamos na Roda Gigante, em um parque de diversão que é pertinho do Louvre. Vale a pena, porque você vê Paris toda. Ver a Torre de lá é incrível.

E por último, visitamos a Rua de Rivoli, com o maior propósito de ir na Forever 21, que aliás, a de lá é muito boa. Dois andares e roupas muito lindas *-*











 E agora, um meme dos turistas que apareceram na minha foto da Milo de Venus:


















Gostaram? Pra ver mais fotos de looks e outras coisas, segue lá no instagram (@magyeah)

Nenhum comentário

Postar um comentário