julho 04, 2014

Diário de viagem: Dia 14 e 15 - Paris


No 14° dia de viagem, visitamos Giverny. Uma cidade ao sul da França. Assim como na Espanha, que fomos em Toledo, Giverny foge um pouco dos pontos turísticos tradicionais, então é bom pra quem quer conhecer coisas diferentes do habitual.

Se você ouviu falar nesse lugar, foi onde Monet morou. Lá, fica sua casa e os jardins, que a rodeiam. Jardins lindos demais e com o cheio incrível de flores. Quando se está lá, da pra entender sua inspiração pra pinturas. Passamos parte do dia lá, visitamos a casa, que não estava tão cheia no dia, e voltamos pra Paris. Fizemos a viagem de trem, uns 40 minutinhos.

Pra aproveitar o final da tarde, fomos ver o que, o que... a Torre Eiffel!!!!! Sim! Era bem bem pertinho do nosso hotel, então fomos andando mesmo. Quando chegamos lá, parece que você finalmente entende porque as pessoas amam Paris. Estar perto da Torre é uma sensação incrível. Pessoas tirando fotos, turistas pra todo lado, outros sentados na grama, grupo de amigos conversando. Ainda esperamos até escurecer e vimos ela iluminada, ainda mais linda.

No 15° e último dia, fomos a Champs Elysees. E, é claro, visitamos o Arco do Triunfo. Pra chegar lá, passamos por um caminho subterrâneo. Tiramos algumas fotos e compramos algumas coisas pelo caminho.








Gostaram? Pra ver mais fotos de looks e outras coisas, segue lá no instagram (@magyeah)


Nenhum comentário

Postar um comentário