novembro 20, 2014

Achados na Renner



O grande problema de fazer esse tipo de post é que hoje em dia, é quase impossível entrar na Renner e não comprar nada. As coleções da Renner estão cada vez mais bonitas e o melhor, acessível a todos. 

Acho que dessa vez que fui foi a melhor coleção que vi na Renner, queria tirar foto de tudo, mas não podia entrar no provador com vinte peças.

Da uma olhada:

Já estava querendo um kimono há algum tempo, vivia vendo ele em looks de street style e pelo lookbook. Esses dois são de tecidos diferentes e o primeiro é longo, fica mais ou menos na altura do joelho e o segundo é curto, que fica na altura dos quadris. Os dois são tamanhos únicos.

Apesar de não gostar muito dessa cor para roupas, o modelo do vestido me conquistou. Ele é tomara que caia e tem um corte muito legal. Ele fica muito bonito pra usar com um maxi colar. Em breve vem look do dia com ele. 


 Essa blusa é toda soltinha e fica tipo um cropped. Acabei não levando ela porque já estava levando muita coisa. A estampa é lindinha e fica muito legal com short destroyed ou calça jeans.

 Também não levei a jardineira pra casa, porque já tenho uma de tecido. Mas não deixei de tirar foto porque achei ela linda e amei a cor do jeans. Adorei ela ser desfiada no final e veste super bem no corpo. Fica legal pra usar com blusas soltinhas na parte de cima e um coturno. 

Gostaram? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo e me seguir lá no instagram @magyeah

Beijos!

Um comentário / COMENTE TAMBÉM