novembro 14, 2014

Um tipo diferente de herói


Sabe uma coisa ruim? Mas muito ruim mesmo? É ficar sem internet. E sabe uma coisa ainda pior? É ficar sem internet por duas semanas. Exato, DUAS semanas. Ainda me pergunto como eu não morri do coração ou até mesmo de tédio.

Ontem, quando o cara da internet veio dar uma olhada nos fios aqui de casa eu fiquei parada o encarando e torcendo os dedos pra aquele cara se tornar o herói da minha vida. Ele era meio gordinho e suava feito um porco. Não imaginava meu herói dessa maneira, mas muito obrigada moço da internet.

Hoje, quando finalmente me senti de volta ao mundo dos internautas, cibernéticos, ou qualquer outro tipo de identificação para pessoas viciadas em internet, vi que acumulei tanto trabalho e tanta coisa pra ver que eu não sabia nem por onde começar. Decidi tomar um banho primeiro, minha mãe diz que isso refresca a cabeça e ajuda a colocar as ideias no lugar, ela tá certa, tem lugar melhor pra pensar na vida se não no chuveiro?!

Aproveitei pra pensar o que fiz pro mundo para ele me retribuir com essas décadas (foi como pareceu pra mim) sem internet. Ora, a maior parte do tempo que passo no computar não é brincando, não. Tenho tantos posts pra fazer e tantos vídeos pra editar, que tô com vontade de pegar um guaraná pra ver se ajuda a me organizar.

O que importa é que eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar...

E durante esse tempo, aproveitei pra ouvir alguns CDs da minha mãe que, meu deus, ela tem um incrível gosto musical que irei compartilhar com vocês com o tempo.

Mil beijos!


3 comentários / COMENTE TAMBÉM

  1. Hahahaha, já passei por esse desespero de não ter internet.
    Também passo maior parte do tempo no computador, apesar de não achar que é algo tão legal pra mim, mas tudo que eu tenho está aqui, todo o meu material de estudo, todos os meus arquivos pessoais, não consigo mais me imaginar sem internet.
    Mas que bom que tudo deu certo, e seu herói que sua feito porco te salvou!
    Espero que você consiga colocar seus trabalhos em dia :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficar sem internet para quem não vive sem internet é o caos, é o fim, prefiro nem imaginar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau hahahahahaha ri com esse post e foi bem parecido com uma situação pela qual passei. Fiquei três semanas sem internet no PC e sem celular, o que piorou tudooooo!
    Meu herói dos cabos era um rapaz bem novinho e engraçadinho e foi todo simpatico comigo hahaha e voltei a viver no universo 'internetico'

    Beijos :****




    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir