novembro 02, 2014

Séries: Reing


Nunca fui muito ligada a séries, nunca conseguia acompanhar nenhuma e acabo desistindo de ver logo nos primeiros episódios. Pensei até que tivesse alguma coisa errada comigo, afinal, sempre ouvi muita gente conversando sobre séries, e compartilhando os problemas de amantes de séries. Eu não podia nem curtir as páginas sobre séries no Facebook.

O que eu descobri que todo esse tempo, o problema não era eu, e sim as séries que eu tentava assistir. Quando conheci The 100 e Reing entendi finalmente todos os problemas que só amantes de séries entendem, agora eu me incluía nesse grupo.

Resolvi me incluir nesse grupo porque passei o final de semana inteiro assistindo a primeira temporada de Reing e não podia deixar de compartilhar com vocês.

A série fala sobre a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

-Trailer 



-Vestidos

Uma coisa muuuito legal na série são os vestidos, como se passa em uma época antiga as mulheres usavam aqueles vestidos lindos diariamente. É ótimo pra se inspirar, principalmente quem vai fazer festa de 15 anos!




-Trilha sonora

Se tem uma coisa que me influência a gostar de algum programa de TV, série, filme é sua trilha sonora. Reign tem uma trilha sonora muito legal com músicas indie, folk e conteporâneas, isso inclui The Lumineers, Bastille, Florence and The Machine.



Um comentário / COMENTE TAMBÉM

  1. Essa serie é incrivel, eu estava acompanhando só que precisei parar meu ano para estudar, mas quando o enem passar vou voltar a assistir. beijinhos

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir