agosto 05, 2015

Aplicativos e dicas para editar fotos







Vou confessar que sou bem chatinha pra postar fotos no insta. Nunca posto aquelas com qualidade ruim ou com pouca luminosidade. Tento sempre combinar os tons das fotos e usar sempre os mesmos efeitos.
Antes de postar qualquer foto, vejo se ela vai combinar com as outras, se não, tento colocar outra antes ou mudar o tom da foto.

Respondendo aos que me perguntaram no insta por qual aplicativo uso:

Afterlight: 

Baixei o Afterlight recentemente. É um aplicativo pago, mas que vale a pena. Tem muuuuuitos filtros diferentes, e outras opções como mudar o contraste e iluminação, cortar a foto ou colocar efeitos luminosos. Pras fotos ficarem melhores, sempre edito o contraste e iluminação antes de colocar o efeito. Os filtros que eu normalmente uso lá são o Relic, Whim e Hollow.

VSCO Cam:

Muitos acham o Afterlight o melhor aplicativo para editar fotos, mas até hoje, nenhum aplicativo me encantou tanto quanto o VSCO Cam. Acho ele mais fácil e prático de editar e as fotos ficam com uma cara de profissional. Minha dica pra quem quer usar o VSCO são dois efeitos que não vem assim que você baixa o aplicativo. Os efeitos HB1, HB2 e o A5 são os que eu mais uso, pra conseguir esse efeitos é preciso ir na loja dentro do VSCO Cam e baixar. Esses são de graça, os outros disponíveis para baixar são todos pagos. 

2 comentários / COMENTE TAMBÉM

  1. Gostei! Obrigada pela partilha!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  2. afterlight já ouvi falar mas nunca baixei já o vsco é um que eu adoro.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir