agosto 03, 2015

Últimos filmes que assiti



Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Dirigido por Colin Trevorrow - 2h5min - Aventura, Ação, Ficção científica

Baseado nos clássicos de Jurassic Park, mais de 10 anos depois, o novo filme trás de volta o mundo dos dinossauros. Fazendo com que os adultos relembrem a infância e as crianças descubram uma nova aventura dessa saga jurássica. O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, está aberto ao público como um parque temático. Agora que os dinossauros já estão domesticados, as pessoas podem passear bem perto deles ou assistirem a espetáculos acrobáticos. Mas tudo sai do controle quando a dinossauro criada geneticamente escapa e causa confusão na ilha. Fazia tempo que não ficava tão nervosa com um filme, pura aventura, ação e ficção. 

O Curioso Caso de Benjamin Button
Dirigido por David Fincher - 2h35min - Drama, Romance

Benjamin Button tem uma doença incomum, na qual nasceu com a aparência de 80 anos em um corpo de bebê. Ao invés de envelhecer, Benjamin rejuvenesce. Quando conhece Daisy, por quem se apaixona, surgem os problemas ligados a sua doença, trazendo a dúvida de se poderia viver uma vida normal. Um filme longo, mas que se demonstra um prato cheio para aqueles que gostam de pensar e ter reflexões sobre a vida. Uma das coisas que me fez amar o filme foi a profundidade das coisas, todas as cenas possuíam uma razão, cada fala, cada olhar trazia consigo uma mensagem. 

Terremoto - A Falha de San Andreas

Dirigido por Brad Peyton - 1h54min - Ação, Suspense

Um sequência de terremotos atinge a Califórnia e o bombeiro especializado em resgates, Ray tem de percorrer o estado ao lado de sua ex- mulher em busca de sua filha Blake, que tenta sobreviver em São Francisco ao lado de dois irmãos. Apesar de ser um filme repetitivo e recheado de clichés, é algo bom para quem curte ação a todo momento e um final previsível onde todos terminam bem. 

Divertida Mente

Dirigido por Pete Docter - 1h34min - Animação, Comédia

Riley é uma garota animada e feliz de 11 anos de idade, que passa por mudanças importantes na vida quando se muda, com os pais, para San Francisco. Dentro do cérebro de Riley vivem emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, o Nojinho, a Raiva e a Tristeza. A confusão começa quando a Alegria e a Tristeza saem do centro de comando e agora precisam tentar de qualquer maneira voltar, antes que Riley mude radicalmente seu jeito. É normal vermos hoje, filmes de crianças que exibem mensagens para adultos. Divertida Mente é um filme muito inteligente, que aborda psicologia e acaba sendo mais apreciado pelo público adulto. 



Nenhum comentário

Postar um comentário