setembro 23, 2016

5 formas de usar bandana

A bandana voltou! E dessa vez, totalmente livre pra fazer o que você quiser da cabeça aos pés. As famosas do street style já estão usando com os tipos mais variados de roupas, tornando a bandana um dos acessórios mais versáteis.

Eu que amo muito esse trend resolvi mostrar 5 formas de usar sua bandana que além de linda é barata e fácil de encontrar.

Dá uma olhada:
COMO GARGANTILHA
Todo mundo sabe como as chokers se tornaram queridinhas dos looks street style e agora você pode usar sua bandana como uma gargantilha! É só dobrar a bandana até que ela fique no tamanho certinho do seu pescoço. O legal é não deixa aparecer o nozinho, imitando realmente uma chocker. Além disso, é ainda mais cool quando se acrescenta colares fininhos.  
COMO PULSEIRA
Nos pulsos a bandana traz um ar despojado ao look. Fica linda com várias pulseiras ou relógio no mesmo ou no outro pulso. Pra esse tipo fica legal fazer com uma bandana menor, pra que não fique tão volumoso. Além disso, dá pra usar com o nozinho aparecendo ou não, fica ao seu critério. 

JEITO CLÁSSICO
O jeito clássico da bandana é no pescoço com o nozinho aparecendo. Looks boho, rocker, simples, todos ficam lindos com ela. Essa forma de usar é boa nos dias mais quentes, em que você pode deixa-la soltinha pra não esquentar. Minha combinação preferida com a peça é a camiseta soltinha + calça jeans. 

NA  CABEÇA

Inspiradas nas pin up, a bandana na cabeça é outro clássico. Fácil de usar com vários looks. Além dessa forma de usar, também é legal enrolar a bandana no coque, usar como uma faixa grossa na cabeça. 
NA CINTURA
Sim, eu sei, quando dizem que a bandana é versátil, ela é REALMENTE versátil. Dá até pra usar como cinto. Apesar de não segurar a calça, dá um visual muito cool e diferente nos looks. É só escolher a melhor cor e arrasar!

Um comentário / COMENTE TAMBÉM

  1. Tava usando bandana agorinha, hahah, adoro! Mas uso só do jeito clássico. Eu tenho muita vontade de usar no pescoço mas acho que não consigo ousar tanto assim ainda, o povo por aqui não usa tendências assim :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir