setembro 12, 2016

Brandon Flowers e a importância da música


A música do Brandon Flowers ou The Killers me acompanhou do início da minha adolescência até hoje. Cada música parece ser única, tenho um sentimento inexplicável.

A música Miss Atomic Bomb é um exemplo disso. Talvez essa seja minha música preferida de todas, não pela letra, ou pelo clipe, ou pelo cantor, ou por nada. É simplesmente pelo sentimento que tenho ao ouvi-la. Um sentimento que se renova cada vez que ponho os fones de ouvidos e a coloco. Sejam em momentos tristes ou felizes, foi escutando Miss Atomic Bomb que percebi a real importância da música na minha vida: me inspirar.

É aquela melodia que te abraça sem precisar de braços. São por aquelas palavras que em harmonia te despem de si mesmo e descobrem seus sentimentos mais profundos. É simplesmente sentir.

É estar naquele show lotado e sentir o peito explodir de emoção. Dançar pela sala com uma música animada. Chorar com uma melodia de rock ou rir com uma música triste, porque tem tanta história por trás de cada uma. Seja de que tipo for, ela alivia o espírito, acalma e nos dá a motivação no meio de tanta desesperança.
 

E assim, depois de Miss Atomic Bomb, as músicas do The Killers continuaram a me conquistar uma por uma. Recentemente, Brandon lançou um álbum solo, se tornando mais um trabalho que amei e não tiro mais da minha playlist de favoritas.

Criei uma playlist com algumas que adoro. Espero que gostem e se sintam inspirados ao ouvir.



E você? Me conta nos comentários que música que mexe com seu coraçãozinho...

Um comentário / COMENTE TAMBÉM

  1. Nossa, música faz uma diferença muito grande na vida da gente, a música toca na alma.
    Ouvi algumas das músicas da playlist e amei <3
    Beijos!

    https://jesuistata.wordpress.com/2016/09/12/new-york/
    https://www.facebook.com/jesuistata/
    https://twitter.com/jesuis_tata

    ResponderExcluir