O VSCO Cam é, sem dúvida, meu aplicativo preferido para editar fotos. Além das possibilidades de alterações na foto é possível aplicar filtros bem legais e completos. Por isso, vivo por lá criando novas edições pra deixar as fotos incríveis. Nesse post, vim compartilhar com vocês algumas edições que fiz e como vocês podem aplicá-las em suas próprias fotos! São cinco fotos com diferentes edições devido as características de cor e luz de cada uma. Dá uma olhada:

Essa foi uma foto que tirei no meu quarto que tem vários tons de lilás e rosa, por isso, a edição da foto pedia algo que realçasse essas cores. A diferença do antes e depois é devido ao aumento da exposição da foto e o reforço do tom rosinha na foto. Essa edição é legal pra fotos tiradas em ambientes internos sem muita luz e que já tenham um contexto de cores rosa, branco e lilás. 

O que usei: Efeito A5 +6,0
Exposição: +1,5  -  Contraste: +1,5  -  Matiz: +2



Apresento para vocês minha gatinha Mimi (que adora ser minha modelo de fotos). Nessa foto a luz entra pela lateral da foto, o que cria uma sombra. Aproveitei esse fator para criar uma tonalidade na sombra e dar uma outra cara para a foto. Como entrava pouca luz, aumentei a exposição e utilizei um efeito que realçasse as cores do pelo da Mimi, o que deu um resultado bem legal.

O que usei: Efeito HB2 +6,0Exposição: +3,0  -  Contraste: +2,0  -  Matiz de Sombra (2): +7




Nessa foto, meu objetivo foi dar mais enfase nas cores da capa da revista. Por isso, utilizei um efeito que intensificou bastante o verde presente na foto e para as partes em rosa aumentei o matiz. O resultado foi uma foto mais brilhante e chamativa.

O que usei: Efeito C1 +6,5
Exposição: +1,5  -  Contraste: +1,5  -  Matiz: +2


Quase nunca coloco fotos em preto e branco, mas o VSCO tem um efeito P&B que adoro, por isso, em algumas fotos com pouca diferença de cores gosto de usar esse efeito. Nessa foto estou em um fundo branco e com uma jaqueta branca e preta o que fez com que o efeito ficasse muito legal.


O que usei: Efeito B5 +6,0
Exposição: +2,5  -  Contraste: +2,0 






Para essa última foto editada escolhi uma que fiz durante uma viagem. Nessa foto estou posicionada contra o sol, o que me fez ter que aumentar a exposição da foto até que meu rosto ficasse com menos sombras. Logo de cara vemos que é uma foto com bastante tons de azul, por isso escolhi um efeito que adoro e deixa o azul bem delicado e clarinho.

O que usei: Efeito HB1 +6,0
Exposição: +2,5 - Contraste: +1,0  -  Matriz de Sombra (1) : +3,9









Um comentário

Contact

Instagram

© Maggie, yeah!
Design by The Basic Page