No meu último aniversário quebrei meu jejum de quase 2 anos sem comprar roupas. Minha meta era utilizar melhor as peças que já tinha em casa, para que assim, pudesse economizar. O resultado foi aprender a usar uma peça de diferente formas e um look em diferentes ocasiões. 

Por isso, nesse post vim compartilha uma ideia que sempre uso: um look transformado em vários. Dessa vez, usei um look básico e criei outros 3. Dá uma olhada:


Esse primeiro look é a matriz pros outros três. Escolhi um short jeans de cintura alta que sempre uso com uma camisa preta simples e um cinto preto comum. Pra dar um up no look, usei minha mini bolsinha amarela e um tênis preto e branco. Bem fácil de copiar!

Look 2 é perfeito pra um clima ameno. O short e a blusa se repetem, mas agora uso um cardigã médio bem soltinho junto com minha bota preta e uma bucket bag. Pra complementar, usei um colar triplo que dá mais vida a parte de cima da roupa. Aliás, essa biju está a venda na minha loja online, veja aqui (enquanto durar o estoque).



Esse terceiro look é um que, pessoalmente, amo demais! Vermelho é minha cor preferida e esse blazer, pra mim, é incrível. Usei ele com uma plataforma preta e uma argola pra completar. É um look com peças simples, mas que juntas ficam bem legais!


Quarto e último look! Esse colete de pele fake é perfeito pra ser usado em climas amenos, já que ele não esquenta muito. Combinei o look com um coturno preto que adoro e sempre uso. É um look estilo e confortável!

Pra ver mais fotos: Insta 

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Maggie, yeah!
Design by The Basic Page