Pra ouvir enquanto lê:

Palavras são minhas companheiras desde sempre, me dão abrigo todas as vezes que me perco nos caminhos dentro de mim mesma. Elas me mostram saídas ou simplesmente me confortam diante toda a desordem.

Mas, palavras, simples palavras, não admitem carregar nada. Ou melhor, quando eu as escrevo as carrego de sentimentos e são tantos que fica difícil caber em uma palavra só, então escrevo várias.

Porém, estes anseios se perdem no caminho, qualquer dor ou tristeza, qualquer alegria e felicidade, qualquer dúvida ou desespero passam a seguir outras rotas e se misturam com o infinito. Quando chegam a você, já são outras palavras, já são palavras livres novamente, que não carregam peso em suas costas, não carregam o amor que havia posto, são apenas elas por si só. É sua tarefa, então, carrega-las novamente de significado.

Mas palavras são bichos soltos que não admitem ficar carregando seus pesos e se libertam novamente no caminho até outro coração.

Quando digo te amo você entende. Você ouve essas duas palavras, te – amo, e, automaticamente, sente. Seu corpo se enche de amor e felicidade porque sabe que é amado. Mas não me contento. Palavras deixam meus sentimentos só pra mim. Elas não se encarregam de transmitir o que sinto, mas sim provocar emoções diferentes naqueles que as leem.

Fico pensando como seria incrível poder guardar o que sinto dentro de uma caixa e te dar de presente ou que você entrasse na minha mente por 5 segundos que fosse. Porque se palavras não podem te dar exatamente aquilo que guardo no coração se você pudesse ver, entenderia rapidamente que "eu te amo" já não é mais suficiente para nós dois.

Mas, continuo tentando, te dizer, minimamente, o amor que tenho dentro de mim, porque se palavras não bastam, que sejam por beijos, por carícias, por sorrisos no começo do dia, por abraços em dias ruins, por confortos, por ajuda naquilo que já não encontramos soluções, por fazer surpresas, por dar as mãos, por se entregar, por cuidar e por amar intensamente todos os momentos.




Postar um comentário

Contact

Instagram

© Maggie, yeah!
Design by The Basic Page